20 novembro 2011

VIDA NOVA


Você quer mudanças. Você pede prosperidade. Você quer sucesso.Mas acorda, vai ao espelho e não vê novidades.
A vida transcorre igual, pálida, sem motivação, sem a energia que você gostaria.
Sua voz interior sopra ” Vida Nova “, mas tudo parece distante e difícil.
A culpa fica por conta do patrão, da sogra, do governo, da falta de sorte
Aí você resolve mudar! Bem… “mas só segunda-feira” , ” dia 1º ” , “depois das férias” …
Não raro, prevalecem outros fatores condicionais:
“Se eu tivesse dez anos menos”, “se eu ganhasse na loteria” ou “quando eu me casar” , “quando eu me aposentar ” …
Desculpas não faltam, não é mesmo?
Hoje pode ser um novo dia. Basta você querer.
Se fizer as mesmas coisas de ontem, obterá os mesmos resultados de agora.
Então, é preciso agir diferente e, claro, com ousadia positiva e forte determinação.
Afinal, Deus nunca vai fazer por você aquilo que você mesmo pode fazer
Chega de enrolar a si próprio! É preciso agir! É preciso decretar as mudanças que tanto almeja!
Mudar”significa inovar, alterar costumes, processar com coragem e força de 
vontade as transformações que se fazem necessárias.
Chega de assistir à vida passar do alto da cômoda cadeira dos críticos!
Chega de se colocar na condição de vítima!
Você pode e sabe que pode melhorar a sua vida.
A conquista de uma Vida Nova requer persistência e autoconfiança.
Mas exige, sobretudo, que você elimine de vez o vício de tudo adiar, entendendo, definitivamente, que está mais do que na hora de mudar

Autor desconhecido

2 comentários:

  1. "Oi minha querida Fátima boa noite,tudo bem"!!!!
    "O texto é muito belo e está relacionado a nossa vida,pois tem dias que amanhecemos assim,tristes,desanimados,magoados com algo.Mas é preciso mudar,ter mais confiança no eu,temos que saber cair e também levantar cantando>>!!!
    "Levanta sacode a poeira da volta por cima"!!!!
    "Beijos minha querida e inesquecível PROFESSORA"!!!
    **********Nirinha***********

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância para sobrevivência desse blog.
Por favor, não saia sem deixar a sua contribuição.
Deixe o seu link que com certeza irei retribuir!

Obrigada.

Fátima Amorim