13 maio 2012

PRESENTE PARA AS MÃES...

BOA TARDE, AMÁVEIS SEGUIDORAS/ES!!!

SUGESTÃO DE PRESENTE PARA AS MÃES...

UM ABRAÇO

Já se comprovou que todos necessitamos de contato físico pra nos sentirmos bem, e uma das formas mais importantes de contato físico é o abraço. Quando nos tocamos e nos abraçamos, levamos vida aos nossos sentidos e reafirmamos a confiança nos nossos próprios sentimentos. Algumas vezes não encontramos as palavras adequadas para expressar o que sentimos; o abraço é a melhor maneira. Há vezes que não nos atrevemos a dizer o que sentimos, seja por timidez ou porque os sentimentos nos avassalam; nesses casos pode-se contar com o idioma dos abraços. Os abraços, além de nos fazerem sentir bem, empregam-se para aliviar a dor, a depressão e a ansiedade. Provocam alterações fisiológicas positivas em quem toca e em quem é tocado. Aumenta a vontade de viver aos enfermos. É importante saber que: Os abraços são necessários para o desenvolvimento, manter-se são e para crescer como pessoa.

PARA SABER MAIS: http://www.iececj.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=150%3A36&catid=7%3Aprojetominhacasa&Itemid=30

FELIZ DIA DAS MÃES!

QUE DEUS NOS CONCEDA A GRAÇA DE VIVERMOS CONFORME SEUS ENSINAMENTOS



3 comentários:

  1. amei teu blog obrigada pela visita e por me seguir DEUS TE ABENÇOE SEMPRE MAIS

    ResponderExcluir
  2. OLÁ FATINHA AMEI SEU ARTIGO SEMPRE ENSINEI SOBRE A TERAPIA DO ABRAÇO SÃO 12 POR DIA NO MÍNIMO ( RISOS) PENA Q NÃO DÁ VIRTUALMENTE MAS MESMO ASSIM SINTA-SE ABRAÇADA POR MIM E TUDO DE BOM SUCESSO NOTEU BLOG !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leninha!!!
      Pois é,,,amiga!!! o abraço é tudo de bom.
      Obrigada pelo carinho e sinta-se abraçada 12 vezes hoje...abraços apertados e afetuosos;

      Deus cuide de ti com muito amor!!!

      Excluir

Seu comentário é de suma importância para sobrevivência desse blog.
Por favor, não saia sem deixar a sua contribuição.
Deixe o seu link que com certeza irei retribuir!

Obrigada.

Fátima Amorim