27 setembro 2012

300 Seguidores e Dona Gam...

Meus amores!

Estou mais uma vez agradecendo a vocês pelo carinho e pela atenção.

Mas gente, a Dona Gam me enviou um mimo lindo em comemoração aos 300 seguidores...agora já 301... e sinceramente me deixou tão emocionada que chamei a galera aqui de casa para ver e chorei feito um BBzão... foi um choro de emoção por tanto carinho. Me senti abraçada com o mimo.

Dona Gam, meu amor! obrigada de coração.
Sei que para fazer um mimo desses necessita tempo e paciência... e que você não mediu esforços para que meu selinho ficasse pronto. Rogo a Deus que te conceda saúde e que continues esse ser incrível...humano... iluminado!!!

OBRIGADA!

GENTE! VISITA DONA GAM, SEGUE O BLOG E VAIS VER CADA BONECA LINDA! EM CADA ARTE UMA DEDICAÇÃO E A PERFEIÇÃO.

MEUS AMORES, ESSE SELINHO É NOSSO, ESSE MIMO É PARA NÓS! CONFORME DONA GAM SUGERIU  LEVE-O PARA O SEU CANTINHO, EXPONHA A MINHA FELICIDADE EM TÊ-LA ENTRE OS 300 SEGUIDORES/AMIGOS, A QUEM AGRADEÇO DE CORAÇÃO E ORO A DEUS PELA FELICIDADE.

OBRIGADA!


FALA SÉRIO...FICOU  LINDO D+!!!



40 comentários:

  1. NOSSA AMIGA FICOU MARAVILHOSO MESMO!
    A COLEGA CAPRICHOU.
    VC MERECE...
    BEIJÃO.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fátima, que lindo!! Parabéns pelos 301 seguidores!! \o/
    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!!
    Parabéns, Fátima!
    Você merece!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Fátima, você merece!!! A Dona Gam é mesmo uma flor, sempre nos surpreendendo...Eu também tenho um selinho lindo ofertado por ela...Um amor!!!

    Vou levar este para minha página de selinhos...

    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Fátima, pelo seguidores , que muitos e sempre com muita amizade e carinho.

    bjim

    ResponderExcluir
  6. Fátima querida! Parabéns! Você merece! Em minha próxima postagem, que será 2ªF, dia 01/10/2012, esterei incluindo a comemoração! Desculpe pela demora.... Não tenho conseguido visitar a todos como gostaria..... Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ ELAINE!
      OBRIGADA PELO CARINHO E A ATENÇÃO DE SEMPRE.
      VOCÊ É UM ANJO
      DEUS TE ABENÇOE
      ABREIJOS

      Excluir
  7. FATIMA, O QUE DIZER DE ALGUEM TÃO ESPECIAL COMO VC? CARINHOSA COM TODAS NÓS
    PRA MIM É UMA HONRA E ALEGRIA ESTAR ENTRE SUAS SEGUIDORAS
    UMA MULHER ABENÇOADA POR DEUS...
    MAIS UMA AMIGA VIRTUAL QUE GUARDO EM MEU CORAÇÃO
    VC É UM DOCE DE PESSOA
    E O SUCESSO, É MERECIMENTO.. TÃO BACANA QUE VC É

    TE DESEJO UM FIM DE SEMANA LINDO

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI LIH QUERIDA!
      OBRIGADA, MEU AMOR! VOCÊ É UMA ILUMINADA E ME FAZ UM BEM DANADO.
      DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO
      ABREIJOS

      Excluir
  8. Oi Fátima!!!!
    Muito fofo esse seu mimo, uma graça!!!
    Parabéns pelos 301 seguidores, não é para qualquer um não.....é isso aí garota!!!
    Bjos e sucesso!!!
    www.pontodopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI JACIRA!
      OBRIGADA, QUERIDA!
      DEUS ESTEJA CONTIGO, SEMPRE.
      ABREIJOS

      Excluir
  9. Oi Fátima! Parabéns pelos mais de 300 seguidores! Vc merece. O selinho está muito lindo, a Dona Gam caprichou. Estou levando o meu. Obrigada amiga. Muito sucesso pra vc. Bom fim de semana! Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Jacqueline!!
    Conheci seu blog através da Colcha de Retalhos da Amiga Jacira!!

    Vim conhecer e Adorei!!
    Estou te seguindo!! Sou a 303 rs

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. OLÁ MORGAN!
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO, VIU? AMEI SEU BLOG...PARABÉNS!
    ABREIJOS

    ResponderExcluir
  12. Que presente carinhoso! Faz bem para a alma,né?
    Conheci seu blog através do colcha de retalhos de amigos. Já estou te seguindo. E parabéns pelos seus mais de 300 seguidores!
    Te convido a conhecer meu blog pontocruzdachris.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA, CORAÇÃO!

      TB ESTOU TE SEGUINDO, VIU?!

      DEUS TE ABENÇOE

      Excluir
  13. oi Fatima, vim te conhecer e encontrei duas coisas que ja temos em comum. a primeira e fazer parte da colcha de retalhos e a segunda e mais importante, somos amigas da Gam. ela é minha fada madrinha.
    ja estou seguindo vc, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA, QUERIDA!
      É VERDADE! DONA GAM É UM AMOR!
      TB ESTOU TE SEGUINDO PORQUE TEU CANTINHO É ENCANTADOR.
      ABREIJOS

      Excluir
  14. Oi querida que blog lindo.. adorei tudo!! Parabéns pelos 300 seguidores...
    Estou seguindo e espero sua visita, se gostar do meu cantinho me segue tbm...bjos!

    http://thaystravassos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI THAYS!

      OBRIGADA, MINHA AMIGA!

      ESTOU NO SEU BLOG NESSE MOMENTO PARA TE SEGUIR PORQUE AMEI TUDO POR LÁ.

      ABREIJOS

      Excluir
  15. oi
    obrigada pela visita, fiquei muito feliz
    e PARABÉNS pelos 300 seguidores,

    beijinhos
    fica com Deus

    uma boa semana

    ResponderExcluir
  16. Que bacana teu blog, tu parece empregar uma dedicação muito querida =]

    hey segue de volta e deixa um comment?
    www.diademegalomania.blogspot.com

    valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ LULIS!

      OBRIGADA! REALMENTE TENHO ME DEDICADO QUANDO POSSO.

      DEUS CUIDE DE TI

      Excluir
  17. Fátima, fique a vontade para compartilhar no seu blog o post da origem do ponto cruz.
    Quero muito agradecer sua visita e te desejar uma ótima quarta feira. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA AMIGA.

      PARA VC TB

      BJOS NO SEU CORAÇÃO

      Excluir
    2. Olá amiga, adorei tua visitinha. To saudades também. E agora to tentando postar pra vc. Mas já é terceira vez que some tudo. Ficou lindo mesmo o selinho que a Gam fez pra ti. To levando pro meu cantinho. bjs no coração

      Excluir
    3. OBRIGADA, AMIGA QUERIDA!

      DEUS TE ABENÇOE

      ABREIJOS

      Excluir
  18. BEIJOS, AMIGA!

    DEUS CUIDE DE TI

    OBRIGADA PELO CARINHO E EPAL GENTILEZA DE SEMPRE.

    ABREIJOS

    ResponderExcluir
  19. Olá, querida
    Cheguei hoje do Norte e da região fronteira da Bolívia depois de um mês fora...
    Vi o seu e-mail e vim pegar meu selinho... muito obrigada, viu???
    Postei no meu de mimo:

    http://espiritual-mimo.blogspot.com.br/2012/10/selo-300-seguidores.html
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  20. Obrigada querida ...

    Estive ausente alguns dias e hoje retornei já peguei o selinho viu .
    Beijos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância para sobrevivência desse blog.
Por favor, não saia sem deixar a sua contribuição.
Deixe o seu link que com certeza irei retribuir!

Obrigada.

Fátima Amorim