27 setembro 2012

300 Seguidores...

Meus amores!!!

Que alegria senti ao acessar meu blog e ver que estou com 300 pessoas que me seguem, apoiando, comentando, incentivando...

 Muito mais que seguidores, vocês são meus amigos e minhas amigas, virtuais, eu sei, mas que tem alma, sentimento, carinho e me fazem muitíssimo feliz!

Sinto que não estamos aqui, apenas... Estamos por um propósito de Deus e sou grata a Ele por haver colocado em meu caminho pessoas tão maravilhosas! 

Vocês são os anjos que Deus enviou para que nos reuníssemos nesse espaço e formássemos esse elo de amizade, companheirismo e cumplicidade.

Obrigada, meus amores! Contem comigo não só nesse mundo da blogosfera, saibam que tem um ombro amigo... é só encostar a cabeça...

Deus abençoe a cada um concedendo saúde, paz e harmonia familiar.

Forte abraço e grande beijo no coração.

12 comentários:

  1. Parabéns amiga, vc merece. Pode contar sempre com minha amizade também!
    Por favor quando puder dá uma olhada nas medidas do seu slide de postagens recentes que vou tentar aumentá-lo:

    width:

    tablewidth =

    Abreijos querida...

    ResponderExcluir
  2. parabens este blog vai longe bjkas!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. E PARA COMEMORAR TAL MARCO ESPECIAL, UM SELINHO BEM LEGAL. OLHE NA TUA CAIXA DE E-MAILS...
    ABRAÇÃO!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA, MINHA QUERIDA!
      DEUS TE ABENÇOE E QUE CONTINUES ESSE SER ILUMINADO QUE AMO
      ABREIJOS

      Excluir
  4. Olá Fátima! Vim retribuir sua visita, conhecer seu cantinho (por sinal adorei suas artes) e olha só que surpresa boa tive: "sou a 301ª seguidora do Panos e Art". Prometo vir sempre conferir suas novidades e deixar sempre meu comentário, pois eles são o combustível que nos faz produzir cada vez mais. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU, CHRIS!!! OBRIGADA, MINHA QUERIDA. SEJA BEM-VINDA!
      DEUS CUIDE DE TI
      ABREIJOS

      Excluir
  5. Oi Fatima, lindo selinho que vc ganhou, Parabens pelos seus 300 seguidores, e que venham mais e mais. Beijos
    Raios de Alegria Artesanatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI AMIGA RO!!! TB AMEIIIIIII

      OBRIGADA, LINDA!
      DEUS TE ABENÇOE

      ABREIJOS

      Excluir
  6. Boa tarde vim conhecer seu blog e ja to te seguindo
    seu blog e lindo gostaria de te convidar pra
    conhecer o meu blog:http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/
    bom fim de semana
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. Fátima amada de Deus,
    Parabéns, conquistado e merecido, devido ao seu jeito especial de ser! Que a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo se faça hoje e sempre em sua vida!

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância para sobrevivência desse blog.
Por favor, não saia sem deixar a sua contribuição.
Deixe o seu link que com certeza irei retribuir!

Obrigada.

Fátima Amorim