21 setembro 2012

CORUJA - símbolo da filosofia

OLÁ, MEUS AMORES!!!!

FIZ AS MINHAS PRIMEIRAS CORUJINHAS E ESTOU AQUI PARA QUE VEJAM COMO FICARAM LINDINHAS!!! 

SERÁ?! OU SERÁ QUE ESTOU TÃO CORUJA AO PONTO DE ACHÁS-LA ASSIM?! RSRSR 

JÁ NEM SEI... SÓ SEI QUE AS AMO!!!

MAS... VEJAM...








INTERESSANTE...

[...] A coruja não é bela. Platão era tido como belo, mas Sócrates era horrível. A coruja não é adepta de uma visão unidirecional, ela gira a cabeça quase que completamente, vendo todos os lados. Platão era adepto de uma visão unificadora, mas Sócrates era quase um perspectivista. Platão ensinava em uma escola que, muitas vezes, foi oficial. Mas Sócrates ensinava nas ruas. Foi acusado e condenado por seduzir os jovens, por roubá-los da Cidade, da PólisA coruja, por sua vez, é a ave de rapina par excellence, e apanha os descuidados – na noite. Os leva da cidade, para seu ninho. E então, dá para entender, agora, o que é que coruja e filosofia fazem juntas?

Para saber mais: http://ghiraldelli.wordpress.com/filosofia/a-coruja-simbolo-da-filosofia/

GOSTARAM?! ENTÃO...FIQUEMOS COM DEUS

ABREIJOS

21 comentários:

  1. Oi Fátima! Tudo bem? Eu gostei muito. E achei lindinha também. A coruja é um dos meus projetos futuros. A gente tem tantos né? Não dá tempo para realizar todos. Obrigada pela visita carinhosa lá no meu cantinho. Bom fim de semana! Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI JU!!!

      OBRIGADA, AMIGA! É VERDADE!!! SÃO MUITOS OS PROJETOS!!!

      DEUS TE ABENÇOE

      ABREIJOS

      Excluir
  2. Adorei seu blog...tudo de melhor...me identifiquei muito....
    Com certeza já sou sua seguidora e espero uma visita sua tbm...se gostar me segue...

    Ah...faço personalização de blog, se tiver interesse é só dizer que passo os valores.Aproveite e participe de um sorteio de um layout personalizado que to fazendo.
    No meu blog tem também uma página de parceiros..divulgue seu blog lá...

    Um beijo e um sorriso

    ResponderExcluir
  3. Olá Fátima,
    As corujas ficaram lindas!!!Qualquer dia também faço uma!!!rsrsrs
    Muitos beijinhos e bom fim de semana!

    bijouartesanato.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. SENDO A CORUJA SÍMBOLO DA FILOSOFIA DEVO TER UMA VEIA FILOSÓFICA POIS GOSTO DEMAIS DE CORUJAS . ELAS SÃO LINDAS , APESAR DOS ANTIGOS DIZEREM QUE SÃO AVES DE MAU AGOURO , MAS NÃO LIGO PARA ISSO . BEIJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ AMIGA DOROTEIA!!!

      É ISSO MESMO AMIGA!!! TB TENHO ESSA VEIA FILOSÓFICA. AMO AS CORUJAS.

      OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE.

      ABREIJOS

      Excluir
  5. Olá, boa noite!

    Tudo bem?

    Achei seu blog muito legal. Tudo muito lindo, parabéns!
    Já estou lhe seguindo.

    Vamos trocar links/banners e nos seguir?
    Ficaria muito feliz.

    Fique com Deus e Sucesso com o blog. Principalmente na vida.

    Aguardo sua visita e espero que goste do meu blog:

    http://leide-lira.blogspot.com.br/

    Abraço.

    Bolsinhas de uma Leide
    {Leide Lira}


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ LEIDE LIRA!

      JÁ ESTOU TE SEGUINDO, TROUXE TEU SELINHO E AMEI O SEU BLOG.

      OBRIGADA PELA VISITA E PELO CONVITE

      DEUS TE ABENÇOE

      ABREIJOS

      Excluir
  6. Olá amei seu blog sou amante de artesanato e sou da BU e vir conhecer e seguir seu blog que me apaixonou...

    Visite o meu blog ficarei mto feliz...

    http://prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amiga,amei as corujas e as informações, nota 10 seu post Fátima !!!

    Tem post novo, venham espiar :
    #sextacriativa- o adesivo da minha cama e mimos

    BEIJO E UM LINDO FIM DE SEMANA !

    Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  8. UMAS GRACINHAS TUAS CORUJINHAS, COLEGA FÁTIMA. PARABÉNS PELO CAPRICHO!
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA, DONA GAM!

      FELICIDADES! QUE DEUS TE ABENÇOE.

      ABREIJOS

      Excluir
  9. Olá Fátima
    Adorei seus trabalhos estâo maravilhosos.
    Parabéns! Gostei muito.....
    Que encanto!Esses corujinhas ficaram lindas,delicadas.Que capricho!
    Estou te seguindo quando puder venha conhecer meu blog,ficarei muito feliz com sua amizade.
    Beijos,fique com Deus
    Que sua semana seja bem abençoada!
    Elieze

    http://pinturaselieze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. olá amiga Fatima amei seus trabalhos,muito lindos dificil foi sair daqui bjss ótima semana

    ResponderExcluir
  11. Fátima amada de Deus,
    suas corujinhas ficaram lindas mesmo, não é corujisse sua! Levei seu banner para meu cantinho http://luzartes.blogspot.com.br/p/links-amados.html, agradeço por todo carinho, você é uma amor! Deus te abençoe, te ilumine!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada querida! Que bom que gostou da dica! Qdo fizer o porta-tesouras posta no blog para a gente ver! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei este post... e estas corujas ? Queria elas todas pra mim. Simbolo da sabedoria. Amo. Bjss

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância para sobrevivência desse blog.
Por favor, não saia sem deixar a sua contribuição.
Deixe o seu link que com certeza irei retribuir!

Obrigada.

Fátima Amorim