22 setembro 2012

DÊ VIDA A ESSE BLOG... comente!

OLÁ, MEUS AMORES!!! 

APÓS UM TOUR PELO MUNDO DA BLOGOSFERA, PAREI EM ALGUNS BLOGS QUE ESTÃO COM A CAMPANHA "DÊ VIDA E ESSE BLOG... COMENTE" 

ESTOU ADERINDO, POIS ACREDITO, COMO TODAS AS DEMAIS BLOGUEIRAS QUE PRECISAMOS DOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSAMOS INTERAGIR COM QUEM ESTÁ NOS SEGUINDO E COM QUEM SEGUIMOS!!! 

A PRIMEIRA CAMPANHA QUE VI FOI NO BLOG DAS BLOGUEIRAS UNIDAS, DEPOIS NO DA ZIZI PARA OS AMIGOS E  DA PAULINHA MATTOS.

QUE TAL, VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ESSE POST AGORA, COMENTAR E ADERIR TAMBÉM A CAMPANHA?!

COMO DISSE A PAULINHA MATTOS EM SEU POST "O comentário não è uma obrigação e sim uma consideração entre os blogueiros." 

É ISSO, GENTE!!!

PODE LEVAR QUALQUER UM DESSES SELINHOS PARA COLOCAR EM SEU BLOG, FIQUE A VONTADE!







50 comentários:

  1. realmente interessante....todo blogueiro gosta de receber comentários....por isso estou aqui...sempre comento nos blogs que visito, abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO MESMO, ANA LÚCIA!

      OBRIGADA E SEJAS BEM-VINDA!

      FORTE ABRAÇO

      Excluir
  2. Oi, Fátima! Também acho os comentários uma delicadeza, por isso fico muito feliz quando comentam no meu blog, e sempre que visito, gosto de comentar também. Vou carregar um desses selinhos comigo. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ ROBERTA! OBRIGADA POR FAZER PARTE DESSE MEU CANTINHO E SER TÃO CARINHOSA, SEMPRE.

      DEUS TE ABENÇOE

      ABREIJOS

      Excluir
  3. AMIGA, EU AMO VISITAR E COMENTAR NOS BLOGS, MAS N/AO RECEBO NEM METADE DAS METADES DOS COMENTARIOS QUE FAÇO DIARIAMENTE, MUITO CHATO ISSO
    ALGUMAS PESSOAS NÃO RETRIBUEM MESMO
    PRINCIPALMENTE OS BLOGS MAIS FAMOSOS....
    MAS FAZEMOS NOSSA PARTE NEH

    AMIGA VIM DESEJAR UM DOMINGO MARAVILHOSO PRA VC E TODA SUA FAMILIA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO MESMO AMIGA! O MESMO ACONTECE COM MUITAS BLOGUEIRAS COM AS QUAIS TROCO E-MAIL E RECLAMAM.

      ESPEREMOS MELHORAR UM POUCO ESSA NOSSA CAMINHADA NA BLOGOSFERA!!!

      DEUS CUIDE DE TI

      ABREIJOS

      Excluir
  4. oi Fá , ainda não tinha visto essa campanha, mais gostei da ideia, afinal é o comentário que move um blog , a partir dele é que podemos medir a aceitação e o desgaste de nossas postagens ...

    vou levar a campanha para meu/nosso STILO BASICO

    bjim e bom domingo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!!
    É isso aí Fátima, no meu blog eu tb aderi a campanha...
    Bjos e ótimo domingo!!!!!
    www.pontodopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI JACIRA!

      QUE BOM, AMIGA!

      PASSEI POR LÁ HÁ POUCO.

      DEUS TE ABENÇOE

      ABREIJOS

      Excluir
  6. Olá Fátima
    Bom dia minha querida.
    Primeiramente... parabéns pela linda família.
    Bem vamos ao comentário sobre o post ...
    Eu tenho o hábito de pedir permissão das blogueiras de cadastrar o e-mail como favorito para aproximar mais a amizade virtual. Tenho mais de 200 pessoas que recebem mensagens minhas semanalmente e recebo menos de 5% de retorno. Não estou reclamando ! Gosto de enviar mensagens bacanas e selecionadas. No início eu visitava e deixava comentários e concordo com as palavras da amiga Eliane Vilela. Hoje leio os resumos na lateral do blog e dependendo do conteúdo entro para dar uma força.
    Eu compreendo que o dia a dia está uma loucura, pois são muitos os afazeres e para mim...idem, não é diferente. Tenho laços bem apertados com algumas blogueiras e mesmo assim a gente se distancia pelas circunstâncias do dia a dia. Contudo isso ...temos mesmo que nos esforçarmos para valer as campanhas "GENTILEZA, GERA GENTILEZA" e agora
    "DÊ VIDA A ESSE BLOG...COMENTE" .
    Vamos nos esforçar!
    Beijocas pra ti, neste lindo coração.
    CMC - Carminda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA, ADMIRÁVEL CARMINDA!!!

      ASSINO O QUE ACABO DE LER... É ISSO MESMO, AMIGA!

      BJOS E QUE DEUS TE ABENÇOE

      Excluir
  7. Bom dia flor, amei esta iniciativa,,pois abrir o blog e ver que tem comentários é muito gostosooooooooo.
    Um abração e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi, querida, td bem? Seu Blog é lindo e sempre tera vida nele. Onde há Deus há amor, há esperança de dias melhores. Beijos linda!!!! Sucesso! Te add no face,ok?

    http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI ROSE!

      OBRIGADA AMIGA! VC É MUITO GENTIL E CARINHOSA! DEUS CUIDE DE TI COM AMOR.

      FUI AO SEU CANTINHO E VOLTEI COMO SEMPRE...ENCANTADA!

      FORTE ABRAÇO

      Excluir
  9. Oi Fátima,
    é isto aí amiga!
    Os comentários massageiam o nosso EGO!
    Vamos trabalhar com esta idéia sempre...
    Abrejos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI ZIZI, LINDA!

      OBRIGADA, MEU AMOR!

      DEIXEI UM COMENTÁRIO NO SEU CANTINHO, AMIGA. AMO TE VISITAR E COMENTAR.

      ABREIJOS

      Excluir
  10. Olá Fátima querida, obrigada pela visita e comentários....Adoro!!!!!! Vou aderir à campanha e levar um selinho...Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU AMIGA!

      É SEMPRE UM PRAZER TE VISITAR E COMENTAR NO TEU CANTINHO

      ABREIJOS

      Excluir
  11. Eu também sou totalmente a favor dos comentários!!
    Beijos
    (já copiei uma imagenzinha dessas aí!)

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI CRIS!

      MENINA QUE DELÍCIAS AQUELAS?! ESTOU COM ÁGUA NA BOCA!

      BJOS E ÓTIMA SEMANA

      Excluir
  12. Oi Fatima, vim dar uma olhadinha no seu post, vou aderir tambem, nossa amiga ando meio atrapalhada esses dias, mas sempre que dá venho aqui. hoje quero desejar um lindo final de Domingo e uma Otima semana beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI LINDA!

      OBRIGADA!!!

      ÓTIMA SEMANA, MEU AMOR!!! DEUS TE ABENÇOE

      Excluir
  13. Oi Fatima, prontinho ja aderi a campanha, ja fiz um post lá no meu blog.Beijoosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI LINDA!

      E EU NÃO VI, AMIGA! AMEI MESMO!!!! FICOU MASSA!!!

      DEUS TE ABENÇOE

      Excluir
  14. Olá Fatima,
    passando pra ver as novidades e lhe desejar uma semana abençoada...

    ps: amei a corujita do post abaixo...fiz um monte em croche...rsrss, depois passa lá pra ver...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA AMIGA!

      DEUS TE ABENÇOE

      JÁ COMENTEI AS SUAS CORUJINHAS DUAS VEZES KKKKK AMO

      ABREIJOS

      Excluir
  15. Oi querida Fátima bom dia!!!! Vim agardecer sua visita amiga, vou aderir também , amei esta idéia, é muito bom podermos contar umas com as outras, mesmo nessa correria, procuro responder acada recadinho que recebi, as vezes fico 2 dias sem entrar no Blog, mas quando entro, retorno a todas!!! bjosssssssssss Fica na Paz de Jesus!!!!
    Já estou te seguindo também, sou BU 1796
    Que sua semana seja repleta de muita Paz e luz de Cristo amiga!!!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia,

    Passando pra desejar uma ótima semana!
    Também vou aderir a campanha!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. BOM DIA AMADA...VIM TE FAZER UMA VISITINHA E AGRADECER A SUA...ANDO MEIO AFASTADA MAIS ESTA SEMANA COMEÇO A RETORNAR AOS POUCOS...ARRUMANDO MEU CANTELIE..QUE DEIXEI POR ULTIMO NA OBRA..PRA VOLTAR AS MINHAS ARTES....E FAZER NOVOS POSTS...LEVANDO O SELINHO E DIVULGANDO A CAMPANHA...BJKAS DA JOSI E UMA LINDA SEMANA...

    ResponderExcluir
  18. Olá amiga, vim retribuir a sua visitinha e já estou te seguindo. Seu blog é muito bonito e eu já estou na campanha e convidei meus visitantes e amigos tbm. Seja bem vinda ao Veve Pontinhos, muito bom te ter como amiga.
    Abraços,
    Verônica

    ResponderExcluir
  19. Ola querida

    Ameiii este post e vou aderir no meu. Acho que os comentários é fundamental para sobrevivencia dos blog não é mesmo?

    Bjuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  20. Oi Querida Fátima, hoje venho te convidar para participar do meu 1 sorteio. Estarei te aguardando. Também vou aderir este post.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs.
    Damaris

    ResponderExcluir
  21. OI AMIGA,
    PASSANDO PARA AGRADECER SUA VISITA E DIZER QUE VOU PEGAR UM PINGENTE SIM.
    ABREIJOS.

    ResponderExcluir
  22. Fátima querida! Achei a campanha muito interessante e vou divulgar a partir do próximo post, que sai 5ªF, dia 27/09! Um início de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ ELAINE!

      DEUS TE ABENÇOE

      OBRIGADA PELO CARINHO E PELA ATENÇÃO

      ABREIJOS

      Excluir
  23. Agradezco tu visita
    Muy lindo post y muy hermoso el bog
    anny
    http://lostejidosenlavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá , amiguinha vim retribuir sua visita no meu cantinho amei ,volte sempre!

    Uai já estou levando o selo para aderir a campanha do comentário que é muito importante para nos!!

    www.mundodivertidoeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olá Fátima.
    Passei pelo blog da Elaine e vi a divulgação do "DÊ VIDA A ESSE BLOG"...Achei interessante, e levo comigo um dos selinhos.
    Adorei conhecer mais este maravilhoso blog: panos e arte e fazer mais uma amiga importante como você é.
    Fica o meu abraço carinhoso e a minha presença no seu mosaico de amigos.
    Ivany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA VAN!

      DEUS CUIDE DE TI COM CARINHO, PELA PESSOA MEIGA E CARINHOSA QUE ÉS.

      ABREIJOS

      Excluir

Seu comentário é de suma importância para sobrevivência desse blog.
Por favor, não saia sem deixar a sua contribuição.
Deixe o seu link que com certeza irei retribuir!

Obrigada.

Fátima Amorim