02 setembro 2012

RABICÓ...

ÓTIMA SEMANA, COM A GRAÇA DE DEUS!!!

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" Fernando Sabino

SÃO ASSIM AS PESSOAS QUE ME ACOMPANHAM NESSE CANTINHO... INCOMPARÁVEIS.

VEJAM QUE BELEZINHA FICOU O RABICÓ QUE FIZ PARA MINHA FILHOTA! ELA AMOU E JÁ SAIU HOJE USANDO. ESTOU MUITO FELIZ QUE TENHA GOSTADO!


SÃO FITAS DE CETIM COM PENAS E PEDRAS COLADAS E PRESAS EM UM RABICÓ
O EFEITO É LINDO E DÁ UM AR JOVEM E ALEGRE

Beijos no coração!!!




9 comentários:

  1. Ficou uma graça...Realmente bem jovial...Vai fazer o maior sucesso.Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Realmente! Alegre e encantador! Hoje, 03/09, tem post novo!
    Um abençoado início de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. \0/ ÓTIMA SEMANA!

    OBAAAAAAAAAAAAAAA

    EU QUERO!

    DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Adorei o seu blog e já virei seguidora!
    Te convido a conhecer meu blog e minha loja virtual!
    www.andrezaacessorios.blogspot.com.br
    www.elo7.com.br/andrezaacessorios

    E o meu blog de beleza: www.beautyblush.com.br

    Espero sua visita!!!!

    Beijos e uma ótima semana!

    Andreza Acessórios

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida
    Muito bonito e estiloso... gostava disso quando era jovem...
    Estou indo pra uma Missão além fronteira e só retorno daqui a um mês...
    Passando hoje pra informar para que vc não fique preocupada com o meu "sumiço", viu???
    Entretanto, deixo post programado em todos os Blogs...
    Na volta, retribuirei os comentários deixados, se Deus quiser!!!
    Fiquemos com a Deus da paz!!!
    Bjs fraternos

    ResponderExcluir
  6. OLÁ, QUERIDA!

    FAÇAS UMA ÓTIMA VIAGEM!!! QUE DEUS ESTEJA CONTIGO EM TODOS OS MOMENTOS.

    FICAREI EM ORAÇÃO POR TI E PELA MISSÃO QUE ESTÁS INDO.

    FORTE ABRAÇO E GRANDE BEIJO NO SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância para sobrevivência desse blog.
Por favor, não saia sem deixar a sua contribuição.
Deixe o seu link que com certeza irei retribuir!

Obrigada.

Fátima Amorim