23 abril 2013

Lembrancinha para o Dia das Mães

Bom dia, meus amores!

Amei essa sandália que minha filha recebeu de lembrancinha da Escola onde o filho dela estuda.

Como estamos nos aproximando do Dia das Mães, pensei que poderia ser uma ideia! 

Que tal?!

Irei fazer na Escola onde trabalho para as mães, pelo menos, das crianças dos 4º e 5º anos.

Os pontinhos prateados, são feitos com cola glitter





A florzinha é em EVA bem maleável


Isso vemelhinho é um mini sabonete em formato de coração enroladinho em tule
OLHEM O MOLDE... VOCÊS PODEM REDUZIR OU AUMENTAR, DEPENDENDO DO TAMANHO QUE QUISER A SANDÁLIA


EU AMEIIIIII.... e vocês?!

Essa imagem é da internet. Também está lindinha nessa cor!
Fiquemos com Deus!

Abreijos

22 comentários:

  1. Boa Tarde!!!

    Passei pra conhecer
    Amei seu blog é lindo!!!
    Já estou seguindo....
    Parabéns,a sandália ficou um encanto

    Pinturas da Lu
    Vou amar sua vst
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amei a sandália, é uma ideia muito boa. Parabéns pelo blog. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei a sandália, boa idéia, parabéns pela postagem. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Bonita lembrança, Fátima. Achei ainda mais bonita na versão vermelha.
    Bjos e boa noite
    http://saladananda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei muito,super legal,lembrancinha mega fofa
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Amei !! Obrigada por partilhar Maria de Fátima!

    ResponderExcluir
  7. que idéia linda, amei querida. Beijinhos para ti.

    ResponderExcluir
  8. Encontrei seu BLOG no site "SIGA-ME"
    Fazendo uma visita e olhando seu trabalho amei,você está de parabéns pelo empenho que você tem em seu trabalho.
    Estou te seguindo pelo seu trabalho que é perfeito.
    Espero você no meu cantinho e conto com o seu comentário e se achar conveniente pode me seguir rsrs.

    http://deiabsalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi amada

    Que idéia fofinha , amei a vermelhinhaaaaaa .
    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  10. Passando para desejar um lindo dia para você amiga.
    Amei esse modelo de lembrancinha pro dia das mães da show !!!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite linda flor! Adorei a sua dica da sandália. Vou tentar fazer. Muito obrigada por compartilhar. Flor tenha uma linda e abençoada noite. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Gostei do seu blog, achei uma graça, que DEUS abençoe e muito sucesso, http://ateliecantinhodoceuroo.blogspot.com.br
    ja estou seguindo, faça uma visitinha se gostar pode seguir também.
    xau.

    ResponderExcluir
  13. parabéns pelo blog ta lindoooooooooo
    http://nubiabia01.blogspot.com.br/
    caso queira curti também minha pagina
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser e boa noite.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog.
    Conheci seu blog através do Siga-me e já setou seguindo, venho te convidar a conhecer o meu cantinho :)
    http://cantinhodoalvaro.blogspot.com.br/2013/04/parceria-sorteio_26.html

    ResponderExcluir
  15. Idéais fantásticas , adorei!!!!
    Achei o blog mto bom. Cheguei até aqui através do Entre Blogs.
    Fique com Deus!!!
    beijoss
    fofuxeart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oii amore, vi seu blog na lista do "Siga-me".. vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também? blogannabeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a ideia ! Vou tentar fazer ! Será que faz com cartolina ? Bj e obrigada por compartilhar !

    ResponderExcluir
  18. Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa,muito lindooooos,que DEUS te ilumine tenha uma semana abençoada por DEUS beijoooooos e fica com DEUS

    ResponderExcluir
  19. Muito divertido! Bjos!
    http://artistacasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ola vim retribuir o seu carinho e conhecer seu cantinho, ele é lindooo!!! Ja estou te seguindo bjs!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância para sobrevivência desse blog.
Por favor, não saia sem deixar a sua contribuição.
Deixe o seu link que com certeza irei retribuir!

Obrigada.

Fátima Amorim