01 novembro 2013

Novembro...

                                           Boa noite, meus amores!

           Novembro é o décimo primeiro mês do ano no calendário gregoriano, tendo a duração de 30 dias. Novembro deve o seu nome à palavra latina novem (nove), dado que era o nono mês do calendário romano, que começava em março.



Que venha trazendo muita paz e harmonia em nome de Jesus, amém!

Algumas datas comemorativas em novembro...



Para você que está passando para fazer uma visita, meu muitíssimo obrigada! Por favor, deixe o seu comentário e se gostar pode levar as capas para seu facebook...




Deus abençoe a todos neste mês.

Abreijos

7 comentários:

  1. BOM DIA, COLEGA FÁTIMA!
    E QUE ESTE NOVO MÊS SEJA REPLETO DE SAÚDE, PAZ E FELICIDADES, PRA TODO MUNDO.
    HÁ TEMPOS NÃO VISITA MEU CANTINHO, NÉ?
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". VENHA CONFERIR MINHA NOVA ARTEIRICE! :)
    DESEJO A VOCÊ UM LINDO DOMINGO E UMA ÓTIMA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO "PROCÊ", MOÇA!

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim desejar-lhe uma excelente semana!

    http://oestudantedemoda.blogspot.com.br/

    Além do curso teórico para modelos que estou digitando em meu blog, começarei a postar em breve, um curso básico de fotografia. Detalhe: enviarei por e-mail um certificado simbólico dos pequenos cursos (desde que a interessada entre em contato comigo, é claro).

    Aguardo sua visita. Beijos!

    Ah, já sou seguidor do seu blog (sigo com outra conta, Egri). Se puder, me segue também.

    ResponderExcluir
  3. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo. Se quiser me seguir também, ficarei feliz. Parabéns pelo lindo blog.
    Zélia Dantas

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vim avisar que tá rolando lá no meu blog um super Concurso Cultural em parceria com a Coats Corrente e o prêmio será uma linda bolsa recheada de produtos Coats...
    Pra participar tá super fácil !

    LINK DO CONCURSO:
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/2013/11/1-concurso-cultural-coats-e-k-artes-e.html

    ResponderExcluir
  5. Oiê!Sou agenda e vim te visitar!Venha você também.Já estou te seguindo.
    http://ateliekeithyteles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, queira
    Já era tempo dos homens se prevenirem como nós fazemos...
    Tem festinha no blog e vc é seguidora, vou ficar contente em tê-la por lá:

    http://www.espiritual-amizade.com.br/2013/11/amizade-virtual-2-anos-do-blog.html#comment-form

    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga! Hoje vim especialmente te convidar para o Concurso Cultural "Sonho de Crochê", que está rolando no meu blog! Valendo aquela conhecida sacola recheadinha, mais um mimo surpresa feito por mim com muito carinho pra você! Adorarei conhecer seus sonhos, vem me dar a alegria da sua participação? Ficarei muito grata e contente! Bjão, fique com Deus! http://baudocroche.blogspot.com.br/2013/11/meu-segundo-concurso-cultural-vem.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância para sobrevivência desse blog.
Por favor, não saia sem deixar a sua contribuição.
Deixe o seu link que com certeza irei retribuir!

Obrigada.

Fátima Amorim